news pokemon
Bem vindo ao nosso forum pokemon
Cadastre-Se e jogue !
Ass: Ash
news pokemon
Bem vindo ao nosso forum pokemon
Cadastre-Se e jogue !
Ass: Ash
news pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

news pokemon

forum para jogar pokemon online
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! Bannes10
Fórum grátis

Pokémon Ho-oh
Últimos assuntos
» Laboratório
Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! I_icon_minitimeSex Mar 07, 2014 12:33 pm por allexandre

» Orfanato pokemon !
Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! I_icon_minitimeQui Mar 06, 2014 12:29 pm por dam123

» Area de zoação
Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! I_icon_minitimeQui Dez 19, 2013 3:59 pm por Kyoya

» Ash VS Fennekin
Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! I_icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 3:58 pm por Ash

» Missões de Fennekin
Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! I_icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 3:54 pm por Ash

» Area de evolução
Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! I_icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 3:22 pm por Ash

» Loja Do Forum !
Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! I_icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 3:12 pm por Kyoya

» Floresta
Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! I_icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 3:02 pm por Ash

» Lago
Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! I_icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 3:00 pm por Ash

Top dos mais postadores
Ash
Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! EmptyMissão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! I_voting_barMissão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! Empty 
Dark Saturno
Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! EmptyMissão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! I_voting_barMissão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! Empty 
matheuus
Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! EmptyMissão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! I_voting_barMissão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! Empty 
Kyoya
Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! EmptyMissão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! I_voting_barMissão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! Empty 
Firenando
Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! EmptyMissão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! I_voting_barMissão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! Empty 
Dark Brendon
Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! EmptyMissão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! I_voting_barMissão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! Empty 
♥Amanda♥
Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! EmptyMissão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! I_voting_barMissão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! Empty 
Fennekin
Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! EmptyMissão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! I_voting_barMissão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! Empty 
Looul
Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! EmptyMissão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! I_voting_barMissão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! Empty 
rkkreis
Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! EmptyMissão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! I_voting_barMissão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! Empty 
Contador de visitas

Contador de visitas

 

 Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dark Saturno

Dark Saturno


Mensagens : 20
Pontos : 35
Data de inscrição : 31/10/2013
Idade : 23

PokeDados
Mochila:
Pokemons No Laboratório:
TM\'s e HM\'s:

Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! Empty
MensagemAssunto: Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite!   Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! I_icon_minitimeDom Nov 10, 2013 11:24 am




Salve Bergmite!

Wander around ... May fall into the hands of my ghosts ...

"

Bergmite fugia á toda velocidade de seus raptores. Saltou precipícios, congelou uma casa, destruiu rochas, deixou um rastro gelado de nevasca enquanto atravessava florestas mas nunca conseguia escapar dos perseguidores. Houndoom estava próximo seu bafo escaldante podia ser sentido pelo Pokémon gelado á uma distância enorme, seu rastro de frio estava aos poucos desaparecendo graças ao Fire-Type Pokémon. Até que ele tombou nas pernas de um treinador. Ash abaixou-se até o Pokémon e acariciou-lhe a cabeça afetuosamente, mas o Pokémon estava muito assutado e interpretou isto como uma ofensa e uma esfera de gelo surgiu em seu espigão gelado disparando um relâmpago de puro frio contra o garoto que saltou para o lado para desviar do Ice Beam. Em seguida Bergmite seguiu correndo desgovernado pela floresta da encosta montanhosa, em seguida Houndoom surgiu na floresta exalando chamas escaldantes de sua mandíbula as mesmas aos poucos tornando a forma de presas afiadas caninas.

O que deve fazer!:

day:  place: with: clothing: 
credits @
Ir para o topo Ir para baixo
Ash
Admin
Ash


Mensagens : 176
Pontos : 409
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 25

PokeDados
Mochila:
Pokemons No Laboratório:
TM\'s e HM\'s:

Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite!   Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! I_icon_minitimeTer Nov 12, 2013 7:42 pm

Estava andando por uma vila, indo até um pequeno centro Pokémon que havia lá para ver se meus Pokémons estavam ok. Chegando lá percebi um tumulto na cidade havia um Pokémon que eu nunca tinha visto antes causando uma enorme confusão, ele estava destruindo rochas, derrubando árvores e quebrando alguns vidros de algumas casas. Esse Pokémon estava muito assustado e saiu correndo para dentro de uma floresta. Eu estava procurando ele mais não conseguia achar, fiquei curioso querendo saber o que estava acontecendo com ele. Ouvi um barulho que vinha de trás de um arbusto, procurei mais não vi nada, naquele exato momento o Pokémon misterioso veio em minha direção e tropeçou nas minhas pernas. Abaixei, com acariciando-o e o perguntei o que está acontecendo. Neste exato momento começou a surgir uma esfera azul com uns raios em volta foi nesse exato momento que percebi que o que estava ocorrendo era um ice beam, me esquivei o ataque do Pokémon congelou uma árvore. Foi nesse momento que um Houndoom deu uma investida no Pokémon desconhecido arremeçando numa árvore. Foi nesse momento que entrei na frente para proteger aquele pobre Pokémon.
 
Joguei minha pokebola
Vai chimchar! Use uma sequência de arranhões.
Houndoom esquivou dos meus arronhões com facilidade me surpreendendo. Enquanto isso chegou um bandido, o dono do Houndoom e dizendo:
- Que menino idiota acha que tem chance com o meu Houndooom
Eu: - Deixe esse Pokémon em paz
Gritei: Chimchar Cave um buraco no chão e saia do buraco usando o arranhão!
 chimchar acertou um golpe certeiro fazendo o Houndoom ir para trás
O dono do Houndoom da seus comandos :
-Houndoom use o Thunder Fang!
Houndoom da uma mordida certeira em chimchar e começa aparecer umas faíscas em torno de chimchar !
-Chimchar use o arranhão!
Eu não tinha percebi mais Chimchar havia ficado paralisado !
O dono do houndoom viu aquilo e aproveitou a brecha !
-Houndoom morda o Chimchar e arremesse-o numa arvore
Chimchar bate em uma arvore causando um pouco de dano a ele!
Gritei tentando animar Chimchar :
-Chimchar use o cavar !
Naquele momento Chimchar pareceu despertar e recuperar seus movimentos
Gritei de novo Chimchar use o cavar
Chimchar cavou um buraco no chão e surgiu em baixou do Houndoom dando um soco de baixo pra cima derrubando Houndoom no chão !
Gritei mais uma vez Chimchar use o arranhão !
Naquele momento aquele pobre pokemon percebeu que eu estava ajudando-o e se propôs a me dar uma mão! Antes de Chimchar acertar o arranhão aquele Pokémon utilizou do Ice Bean deixando o Houndoom fora de combate !
Depois disso o dono do Houndoom recolheu ele e fugiu correndo !
Olhei para o pokemon peguei minha Pokedex e descubri o seu nome e suas informações !
Descobri que um Pokémon daquele era raro em sinnoh !
Perguntei:- E ae amigo está tudo bem ?
Naquele momento Bergmite caiu !
Peguei em meus braços e sai correndo levando ao centro Pokémon !
 
Ir para o topo Ir para baixo
https://newspokemon.forumeiros.com
Dark Saturno

Dark Saturno


Mensagens : 20
Pontos : 35
Data de inscrição : 31/10/2013
Idade : 23

PokeDados
Mochila:
Pokemons No Laboratório:
TM\'s e HM\'s:

Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite!   Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! I_icon_minitimeQua Nov 13, 2013 5:16 pm




Salve Bergmite!

Wander around ... May fall into the hands of my ghosts ...

"

Bergmite já não sentia mais Houndoom á sua caça. Nem mesmo o garoto o qual havia despistado, seu ar frio ainda assim aumentava na encosta montanhosa, assim ele se engalfinhou em uma caverna cercada por árvores - um pequeno buraco no meio da montanha - escondendo-se. Enquanto isso Ash continuou caminhando até chegar á um Centro Pokémon. Logo o mesmo ouviu dois treinadores - uma garota e um garoto - conversando com a Nurse Joy sobre um raro Pokémon de outra regão o qual estava sem querer trazendo uma nevasca para a região.

O que deve fazer!:

day:  place: with: clothing: 
credits @
Ir para o topo Ir para baixo
Ash
Admin
Ash


Mensagens : 176
Pontos : 409
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 25

PokeDados
Mochila:
Pokemons No Laboratório:
TM\'s e HM\'s:

Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite!   Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! I_icon_minitimeQui Nov 21, 2013 5:18 pm

Bergmite fugiu e antes de procurá-lo fui ao centro Pokémon. Chegando lá havia dois treinadores que dizia que eram de Karlos. Falei com a enfermeira Joy e pedi um diagnostico dos meus pokemons pra ver se estava tudo bem com eles. Enquanto isso estava conversando com os dois treinadores. Eram jovens em com muito entusiasmo gostavam de batalhar, disseram que vieram a Sinnoh em busca de Aventutas e explicaram que aqui é onde eles queriam iniciar sua jornada. Depois de uma conversa com os treinadores a enfermeira Joy veio até mim e disse que meus Pokémons estavam bens, após isso acontecer a treinadora me desafio para uma batalha 2 contra 2, podendo retornar o Pokémon a qualquer momento. Eu aceitei, saímos de dentro do centro Pokémon e começamos :
A menina disse:
-Não vou aliviar! Vai Fennekin.
Naquele momento saiu um Pokémon parecido com uma raposa com o corpo amarelo e marcas laranja. Após ver  aquele Pokémon peguei minha pokedex e lá não havia informações daquele pokemon então disse o meu comando !
-É com você Buizel use o SonicBoom
Naquele Buizel começou a emitir ondas sônicas com a calda direcionadas a Fennekin. Fennenkin como evasiva começou a saltar para os lados as ondas quando atingiam alguma coisa formavam pequenas explosões. Uma das ondas acertou Fennenkin derrubando-o, mas não foi nada demais para abalá-lo. Fennenkin se levantou!
-Treinadora: Fennenkin use o Flamethower
Uma rajada de fogo começou a sair da boca de Fennenkin vindo em direção a Buizel Gritei:
Buizel deite no chão caindo para trás. Mesmo usando essa defesa o fogo causou um pequeno dano em Buizel.
Treinadora: - Agora use o FlameCharge
Fennenkin começou a correr na direção de Buizel e uma rajada de fogo começou formar uma camada ao lado do corpo de Fennenkin
-Buizel salte sobre o Fennenkin e use um SonicBoom pelas costas dele derrubando-o
Buizel conseguiu saltar sobre Fennenkin mais as ondas de fogo que estavam em torno de Fennenkin acertaram Buizel prejudicando o seu movimento. Buizel caiu sem jeito no chão então não conseguiu usar o SonicBoom
-Fennenkin corra em direção ao Buizel e acerte o arranhão !
-Levante-se Buizel você consegue!
Estava ficando nervoso com o que podia acontecer, pois buizel naquela altura da batalha estava bastante debilitado.
Buizel se levantou mais Fennenkin já estava próximo então dei meu comando:
-Buizel use o Scald no Fennenkin
Buizel lançou um jato de água quente que saia de sua boca em direção a Fennenkin daquela distancia era um golpe certeiro. Fennenkin foi atingindo caindo no chão e sofrendo algumas queimaduras que causaram baste dano.
-Buizel agora use o SonicBoom
Com Fennenkin caído o SonicBoom foi certeiro deixando-o fora de combate.
A treinadora lançou seu próximo Pokémon que era o Noibat
Noibat começou sobrevoando o campo.
Buizel estava exausto da luta com Fennenkin, mas Eu ainda levava fé em suas habilidades
Noibat começou com o Screech
Soltando um grito ensurdecedor
Gritei: - Buizel use o Ice Beam!
Uma esfera de gelo surgiu entre sua boca disparando um relâmpago de puro frio. Congelando uma das asa de Noibat dificultando seu vôo depois disso Noibat começou a pairar com dificuldades
Treinadora: Noibat use o Mordida !
Noibat agarrou Buizel pela cabeça mordendo fortemente arremeçou contra umas das paredes do Centro Pokemon
Buizel desmaio com a pancada ! Peguei minha pokebola e chamei ele de volta !
Lancei o Chimchar
-Chimchar salte e use o Arranhão.
Chimchar saiu correndo em direção a Noibat saltou e usou o arranhão raspando suas unhas no peito de Noibat
Treinadora: - Noibat use o Supersonic
-Chimchar cave um buraco como defesa
A onda do Supersonic passou direto sem afetar chimchar que havia cavado um buraco no chão de terra.
-Chimchar salte agora acertando o Noibat !
Noibat havia vindo para o chão pois não conseguia plainar direito. Chimchar saltou em direção a Noibat
Treinadora:
Noibat salte e morda a cabeça de Chimchar.
Chimchar havia saltado muito rápido do buraco não tinha como Noibat não ser atingido. Mais Noibat com um salto impressionante agarrou chimchar pela cabeça utilizando o Bite(mordida) Chimchar estava sentindo bastante dor tava sendo um golpe critico
Gritei: - Chimchar saia daí
Chimchar estava bem preso e sentindo muita dor. Senti que precisava fazer algo antes que Chimchar pode-se sentir algum problema futuro !
- Chimchar vamos saia daí
Chimchar estava se debatendo muito !
-Chimchar use o Scratch(arranhão)
Chimchar começou a usar suas unhas contra Noibat machundo-o fazendo ele soltar Chimchar
-Chimchar aproveite que está com um bom ângulo e use o Flamethrower
Uma onda de fogo alaranja começou a se formar na boca de Chimchar. Chimchar soltou aquela rajada de fogo em direção ao Noibat. Noibat sofreu um golpe com muita precisão causando bastante dano e algumas queimaduras em seu corpo
Treinadora: - Noibat use o Air Slash
Antes de começar o seu movimento dei o meu comando !
-Chimchar use o Flamethrower novamente !
O Flamethrower antingiu o Noibat graças a habilidade especial de Chimchar !
Vencemos a batalha e a menina disse que tinha uma revelação pra mim !
Ir para o topo Ir para baixo
https://newspokemon.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite!   Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
news pokemon :: Regiões :: Sinnoh :: Area De Captura :: Montanha-
Ir para: