news pokemon
Bem vindo ao nosso forum pokemon
Cadastre-Se e jogue !
Ass: Ash
news pokemon
Bem vindo ao nosso forum pokemon
Cadastre-Se e jogue !
Ass: Ash
news pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

news pokemon

forum para jogar pokemon online
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! Bannes10
Fórum grátis

Pokémon Ho-oh
Últimos assuntos
» Laboratório
Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! I_icon_minitimeSex Mar 07, 2014 12:33 pm por allexandre

» Orfanato pokemon !
Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! I_icon_minitimeQui Mar 06, 2014 12:29 pm por dam123

» Area de zoação
Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! I_icon_minitimeQui Dez 19, 2013 3:59 pm por Kyoya

» Ash VS Fennekin
Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! I_icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 3:58 pm por Ash

» Missões de Fennekin
Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! I_icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 3:54 pm por Ash

» Area de evolução
Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! I_icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 3:22 pm por Ash

» Loja Do Forum !
Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! I_icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 3:12 pm por Kyoya

» Floresta
Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! I_icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 3:02 pm por Ash

» Lago
Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! I_icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 3:00 pm por Ash

Top dos mais postadores
Ash
Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! EmptyMissão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! I_voting_barMissão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! Empty 
Dark Saturno
Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! EmptyMissão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! I_voting_barMissão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! Empty 
matheuus
Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! EmptyMissão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! I_voting_barMissão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! Empty 
Kyoya
Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! EmptyMissão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! I_voting_barMissão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! Empty 
Firenando
Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! EmptyMissão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! I_voting_barMissão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! Empty 
Dark Brendon
Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! EmptyMissão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! I_voting_barMissão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! Empty 
♥Amanda♥
Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! EmptyMissão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! I_voting_barMissão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! Empty 
Fennekin
Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! EmptyMissão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! I_voting_barMissão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! Empty 
Looul
Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! EmptyMissão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! I_voting_barMissão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! Empty 
rkkreis
Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! EmptyMissão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! I_voting_barMissão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! Empty 
Contador de visitas

Contador de visitas

 

 Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
matheuus

matheuus


Mensagens : 15
Pontos : 27
Data de inscrição : 08/11/2013

PokeDados
Mochila:
Pokemons No Laboratório:
TM\'s e HM\'s:

Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! Empty
MensagemAssunto: Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn!   Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! I_icon_minitimeDom Nov 10, 2013 12:31 pm

Ajude rhyhorn!

Um treinador maltrata seus pokémon e acha que esse seria o modo mais eficaz de fazer os mesmos obedece-los.Cronos estava procurando um claw fossil aos arredores de uma caverna quando se deparou com esse treinador maltratando seu rhyhorn com a ajuda de seu outro pokemon,Cronos não iria deixar por isso mesmo já que não suporta esse modo de tratar os pokémons,o mesmo foi até o menino que disse que iria continuar a menos que Cronos vencesse ele em uma batalha.Cronos aceitou e assim começa a batalha:
O que deve fazer:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Saturno

Dark Saturno


Mensagens : 20
Pontos : 35
Data de inscrição : 31/10/2013
Idade : 23

PokeDados
Mochila:
Pokemons No Laboratório:
TM\'s e HM\'s:

Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn!   Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! I_icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 8:11 am




Ajude Rhyhorn!

Wander around ... May fall into the hands of my ghosts ...

"

Ainda em minha cidade natal, estava caminhando perto da floresta atrás de um local o qual meu pai me contara, uma caverna nos arredores da cidade onde podiam ser encontrados fosseis e pedras raras. Com isso obviamente pensei em procurar um Claw Fossil, um fóssil que um amigo meu havia encontrado e usado para ressuscitar um raro Pokémon pré-histórico chamado Anorith. Cheguei na caverna ao entardecer e comecei a procurar pelas paredes o Claw Fossil quebrando as pedras com uma picareta que emprestei de meu pai. Passei mais ou menos duas horas batendo nas paredes com a ferramenta até que ouvi um barulho mais ao fundo da caverna. Me esgueirei com cuidado pelas paredes até o fundo do local, com um sobressalto parei ao ouvir um estalo contra as pedras e um resmungo, me aproximei com cuidado e seguiram-se mais estalos. Uma voz de garoto resmungou: 
- Pokémon preguiçoso! - mais um estalo - Vou te ensinar uma lição!
Cheguei mais perto e me escondi atrás de uma rocha. Olhei pro cima de meu esconderijo e vi uma cena que me enojou a ponto de quase me dar uma bela ânsia. Um garoto ruivo magricela usando uma camiseta preta sem mangas e um jeans velho e usado judiava de um pobre Pokémon. O garoto açoitava a pedra calcária á qual compunha o corpo do animal com um chicote de borracha que estalava ferindo o mesmo. Atrás do alvo encontrava-se um enorme urso pardo que segurava o pobre no chão para ser atormentado pelo garoto. Não aguentei mais e joguei minha pokébola para cima. Alúbia surgiu em meio ao escuro da caverna num clarão azul brilhante: 
- Scald!
A Pokémon liberou um jato escaldante de água de sua boca que atingiu o Pokémon que reconheci como um Ursaring contra a parede. A água chiou e queimou a pele do mesmo soltando vapor enquanto queimava o mesmo deixando-o vermelho.
- Como você ousa fazer isso?! - Disse o garoto se virando para mim, seus olhos castanhos eram horrivelmente frios aponto de me dar um calafrio na espinha.
- Pare de maltratar esse Pokémon. - Respondi apontando para o pobre Pokémon o qual estava manchado de petróleo, reconheci que aquele Pokémon era um Rhyhorn e parecia faminto e fraco.
 O garoto pareceu ponderar a ideia mas então estalou seu chicote na direção de Alúbia que foi atingida no rosto e caiu de costas no chão.
- Talvez eu pare... - disse ele com um sorriso de desdém no rosto. - Se você puder vencer o Ursaring! Hidden Power!!!
Ursaring se recompôs e concentrou esferas de energia verde de puro poder á sua frente disparando 5 ou  das mesmas na direção de Alúbia que rolou para o lado.
- Scratch!
Ursaring desceu um golpe furioso com sua pata na direção de Alúbia e acertou a mesma porém sua pata ainda estava vermelha e ferida graças ao Scald e ele acabou por sentir uma dor descomunal na mesma.
- Sua chance Alúbia! Ice beam! - Gritei.
Alúbia saltou e abriu a bocarra gerandou ma esfera de energia azul e fria. Ela liberou toda aquela energia na forma de um relâmpago de pura frieza que lançou Ursaring contra parede novamente, seu pelo estalando com os pequenos cristais de gelo que se formavam acima dos outros e se quebrava logo em seguida. Sua coluna vertebral também estalou com o baque e ele urrou de dor.
- Termine com Surf! - Disse por fim.
- Levante-se e use Scratch seguido de Hidden Power!!! - contrapropôs o garoto.
Ursaring saltou e correu na direção de Alúbia tentando atingi-la com um arranhão novamente mas ela saltou para o lado equilibrando-se em uma rocha. O urso tentou acertá-lo com mais esferas de energia mas Alúbia fez uma rápida dancinha e desviou dos ataques então bateu o pé direito na rocha e uma luz azul tomou o chão. Um gêiser explodiu abaixo dos pés da pequena Totodile elevando-a para o alto e esmigalhando a rocha, aos poucos a água transformou-se em uma onda que engoliu Ursaring e afogou o mesmo que ficou fora de combate. O sorriso desapareceu do rosto treinador e sem dizer uma palavra ele retornou Ursaring e saiu correndo na direção da saída da caverna deixando o chicote no chão aos meus pés. Rhyhorn urrou de dor. Uma rachadura em sua pele calcária jorrava petróleo.
- Alúbia use Ice Beam e faça um trenó para que eu possa puxar o Rhyhorn!
Alúbia fez o que pedi e um trenó de gelo surgiu á minha frente amarrei o chicote no chifre de Rhyhorn e com cuidado conduzi-o delicadamente até o trenó então desatei o nó e o refiz num espigão de gelo no trenó. Alúbia saltou par ao trenó e começou a lamber as feridas de Rhyhorn para que estancassem mais depressa então puxei o trenó que era incrivelmente leve para fora da caverna em direção ao Centro Pokémon.
day:  place: with: clothing: 
credits @
Ir para o topo Ir para baixo
Ash
Admin
Ash


Mensagens : 176
Pontos : 409
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 25

PokeDados
Mochila:
Pokemons No Laboratório:
TM\'s e HM\'s:

Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn!   Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! I_icon_minitimeQui Nov 21, 2013 7:12 am

Como o matheuus sumiu eu aprovo sua missão !

Recompensa:
Ir para o topo Ir para baixo
https://newspokemon.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn!   Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão narrativa para Cronos-Ajude rhyhorn!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Narrativa para Ash - Salve Bergmite!
» Missões do Cronos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
news pokemon :: Regiões :: Johto :: Area de Captura :: Caverna-
Ir para: