Ash Admin
Mensagens : 176 Pontos : 409 Data de inscrição : 14/10/2011 Idade : 25
PokeDados Mochila: Pokemons No Laboratório: TM\'s e HM\'s:
| Assunto: Lago Sáb Nov 02, 2013 11:33 am | |
| Aqui você pode capturar qualquer Pokémon Water-Type ou Ice-Type, levando em conta os seguintes requisitos:
- Você só pode capturar os Pokémons que podem ser encontrados na sua REGIÃO. - Você não pode capturar Pokémons Raros, Shinys, Raros-Shinys, Evoluídos ou Iniciais.
Última edição por Ash em Ter Nov 05, 2013 8:39 am, editado 1 vez(es) | |
|
Ash Admin
Mensagens : 176 Pontos : 409 Data de inscrição : 14/10/2011 Idade : 25
| Assunto: Re: Lago Sáb Nov 02, 2013 8:17 pm | |
| Captura de um Buizel Certo dia Eu estava fugindo de uma manada de Tauros furiosos. Eles me perseguiam com muita fúria e eu corria com muito medo deles, não utilizei minha pokébola pois eram muitos. Cheguei em frente a um lago olhei para o chão e havia uma pedra peguei a pedra e subi em cima de uma arvore que havia do lado de imenso lago. Os Tauros pararam em baixa da arvore e eu arremessei a pedra bem numa muita que havia ali a uma certa distancia de mim. Os Tauros saíram correndo naquela direção e foram embora. Desci da arvore e vi um pokemon saltando da água para uma area com um gramado. Na hora que ele foi pra terra firme dei meu primeiro comando : -Chimchar utilize um Scratch depois utileze um leer pra reduzir a defesa adversária e por fim use um Scratch. Buizel esquivou do primeiro golpe mas fico meio amedrontado com o olha que o chimchar fez e acabou perdendo a concentração e foi atigindo pelo scratch de chimchar. Buizel usa um SonicBoom de muito perto na hora que as ondas atingem o Chimchar elas formam um explosão foi um golpe forte arremessou o Buizel e o Chimchar para trás. Buizel parece que sofreu um dano quando foi arremeçado, Gritei: -Chimchar use uma sequencia de Scratchs Chimchar foi fazendo arranhões no buizel utilizando as duas mãos o ultimo corte foi um dano critico buizel ameaçou cair e chimchar deu um empurrão no buizel e ele cai devagar no chão. Lancei minha pokebola: Pokebola vai Ti Tu Ti Tu
Ti Tu ... | |
|
Dark Saturno
Mensagens : 20 Pontos : 35 Data de inscrição : 31/10/2013 Idade : 24
| Assunto: Re: Lago Sáb Nov 02, 2013 8:25 pm | |
| | |
|