#1 - O início da jornada e captura de Magnemite
A animação tomava conta do meu ser. Eu tinha saído de casa apressado, como sempre fazia e por essa razão havia ganhado de meus amigos o apelido de 220W. Corri animado dentro de casa, preparando minha mochila para poder iniciar minha jornada pokémon. Tinha um pokémon inicial comigo, um Pikachu. Por sorte era um pokémon elétrico, o que era muito bom, pois me poupava o tempo de trocá-lo. Não que eu não gostasse de outros pokémons, só que eu acho que estariam melhor aos cuidados de uma pessoa mais bem capacitada, assim como sou capacitado para treinar pokémons elétricos.
Para sair de minha cidade eu precisava passar por uma montanha, então, sem perder tempo, comecei a subir a montanha. No caminho, ouvi um som estático, muito parecido com o som da energia elétrica, então pensei:
"Será que é um pokémon elétrico? O som vem daquele lado"Então eu segui em direção a uma pequena caverna, no interior da montanha. Chegando lá encontrei um Magnemite. Logo tirei Pikachu da pokébola e começamos a batalhar:
Pikachu usa o thundershock
Magnemite usa evasiva e contra-ataca com o supersonic
Pikachu fica confuso e ataca a si próprio
Magnemite usa o tackle em Pikachu
Pikachu é lançado para trás, se recompõe e usa o tail whip
Magnemite sofre o dano e ataca com o tackle
Pikachu usa evasiva e contra-ataca com o thundershock
Magnemite é atingido e ataca com o tackle
Pikachu é atingido e fica paralisado
Magnemite usa o supersonic, deixando Pikachu confuso
Pikachu ataca a si mesmo devido a confusão
Magnemite usa o tackle
Pikachu fica muito ferido e fica confuso, atacando a si mesmo
Magnemite usa o tackle
Pikachu recebe o ataque e usa o growl
Magnemite usa evasiva e contra-ataca com o supersonic
Pikachu usa evasiva e contra-ataca com o thundershock
Magnemite recebe o dano e cai no chão, desmaiado.
Após uma dura batalha, Magnemite finalmente perde e fica desmaiado no chão, então eu jogo uma pokébola nele, que pouco tempo depois captura o pokémon elétrico, então eu digo:
- Legal, consegui um Magnemite!! Meu primeiro passo para me tornar o maior treinador de pokémons elétricos do mundo!!!Então, com meu novo amigo, vou até o centro pokémon para curar meus amigos e, em seguida, dar prosseguimento na viagem.
- Pokémon capturado:
Magnemite