Ash Admin
Mensagens : 176 Pontos : 409 Data de inscrição : 14/10/2011 Idade : 25
PokeDados Mochila: Pokemons No Laboratório: TM\'s e HM\'s:
| Assunto: Floresta Qui Nov 07, 2013 10:07 pm | |
| Aqui você pode capturar qualquer Pokémon Grass-Type ou Bug-Type, levando em conta os seguintes requisitos:
- Você só pode capturar os Pokémons que podem ser encontrados na sua REGIÃO. - Você não pode capturar Pokémons Raros, Shinys, Raros-Shinys, Evoluídos ou Iniciais. | |
|
Kyoya
Mensagens : 15 Pontos : 27 Data de inscrição : 04/11/2013 Idade : 26
| Assunto: Re: Floresta Ter Dez 03, 2013 8:40 pm | |
| Captura: Joltik! andava eu por uma floresta quando vejo um arbusto se mexer quando olho mais de perto um pidove com um joltik em suas costas sai voando de lá like a surprise móda focka e foje provavelmente para devorar o joltik logo vou correndo para tentar resgatar o carinha. porem perdi o pidove de vista e tive que procurar por mim mesmo. após andar muito encontro o ninho dele e ele ainda esta com o joltik porem ele agora estava em suas costa então pensei -esse joltik tava lá pq quis e eu me preocupei a toa. mas então o pidove me viu e sentindo que seu ninho estava ameaçado me atacou, logo mando Osha para fora de sua pokébola BATALHA Logo mando osha usar o scald em Pidove que é atingido em cheio e o joltik cai de suas costas, mas eu mando osha usar o tackle em pidove que é atingido novamente e rapidamente pegar o joltik que estava caindo e o jogar para mim que o pego e coloco no meu bolso para ele não acabar sumindo, então pidove usa um quick atack que atinge osha, então após osha se levantar e mando ele usar o scald de novo que deixa pidove queimado e o mesmo começa a levar dano de suas queimaduras, e começa perder um pouco de sua agilidade pois a queimadura esta em uma de suas asase começa a cambaliar no ar, logo mando osha usar um tackle que atinge a pidove em cheio e o mesmo sofre com suas queimaduras e em suas ultimas forças este usa um quick atack e atinge osha com um golpe certeiro e quando fui ver o mesmo ia fazer mais um quick atack que iria derrubar osha do meu bolso pula o pequeno joltik e usa o thunder wave que paraliza o pidove e logo mando osha o finalizar com outro scald que o atinge e o derrota. logo apos a derrota de pidove eu o pego e coloco em minha muchila para levalo para um centro pokémon onde um garoto que acabou de começar sua jornada e não tinha um pokémon ficou com o mesmo e quando estava indo embora sito algo em minha cabeça quando coloco a mão nela e sinto algo peludo vejo que era aquele joltik que se prendeu em mim logo peguei uma pokébola e com calma toquei ela nele e após 3 piscadas ela parou de piscar e e soltei o pequeno joltik que chamei de shocker que ficou em minha cabeça por enquanto. OBS: meu char estaria usando uma bandana no momento e por isso ele não confundiu o joltik com cabelo | |
|
Ash Admin
Mensagens : 176 Pontos : 409 Data de inscrição : 14/10/2011 Idade : 25
| Assunto: Re: Floresta Qua Dez 04, 2013 9:34 am | |
| Aprovado gostei kk! Boa História. | |
|