Ash Admin
Mensagens : 176 Pontos : 409 Data de inscrição : 14/10/2011 Idade : 25
PokeDados Mochila: Pokemons No Laboratório: TM\'s e HM\'s:
| Assunto: Cidade Qui Nov 07, 2013 10:17 pm | |
| Aqui você pode capturar qualquer Pokémon Fight-Type, Fairy-Type e Psychic-Type levando em conta os seguintes requisitos:
- Você só pode capturar os Pokémons que podem ser encontrados na sua REGIÃO. - Você não pode capturar Pokémons Raros, Shinys, Raros-Shinys, Evoluídos ou Iniciais.
| |
|
bluesilver
| Assunto: Re: Cidade Dom Nov 10, 2013 4:01 pm | |
| Capturando um RaltsSaindo do laboratorio pokémon, eu decido ir para uma cidade proxima da minha vila, então chegando lá, rapidamente fui para o pokécenter ver se meu treecko estava bem.Ele estava, tão sai do pokécenter e fui passear pela cidade para ver o que tem por lá, quando tinha passeado pela metade, vi um ralts de bobeira por ai e decidi captura-lo, então eu soltei o treecko para ir batalhar contra aquele ralts, treecko e ralts olharam um para o outro, se prepararam e a batalha começou. Batalha: vs treecko usa quick attack no raltsralts usa confusion no treeckotreecko usa mega drain no raltsralts usa magical leaf no treeckotreecko usa pursuit no raltsralts usa psychic no treeckotreecko usa slam no raltsralts usa furure sight no treeckotreecko usa giga drain no raltsralts usa dream eater no treeckotreecko usa quick attack no raltsralts usa stored power no treeckotreecko termina com energy ball no raltsralts está fora de combatefinal de história- pokeball vai!3... 2... 1... Puf!- eba capturei um ralts!Depois de captura-lo vou no pokécenter curar meus pokémons... [Continua...] | |
|
Dark Saturno
Mensagens : 20 Pontos : 35 Data de inscrição : 31/10/2013 Idade : 24
PokeDados Mochila: Pokemons No Laboratório: TM\'s e HM\'s:
| Assunto: Re: Cidade Seg Nov 11, 2013 6:42 am | |
| Inválido. 1º Motivo: Ralts é um Pokémon raro. 2º Motivo: Você não narrou a batalha você apenas disse ataques aleatoriamente e sem descrever a batalha e os movimentos. 3º Motivo: Você só pode utilizar ataques por level sendo assim: Pound e Leer. | |
|