Bulbasaur vs Pidgey!
Depois de pegar meu primeiro pokémon e me despedir de todos,resolvi sair de Pallet ,fui na da Route 1 em direção á Cidade de Viridian e quando cheguei(na route 1) lá com bulbasaur do meu lado(já que descobri que ele não gostava muito de ficar na pokebola).Depois de andar muito tempo pela estrada eu logo avistei um pidgey selvagem e pensei "por que não treinar o bulbasaur pela primeira vez com essa batalha?" e logo falei para bulbasaur:
-Que tal batalhar pela primeira vez bulbasaur?
-Bulba,bulba!(sim!)
-Ok use o tackle!
'Bulbasaur faz um ataque comum com a sua cabeça,pidgey usa o tackle também fazendo um ataque comum com a sua cabeça'
-Use o growl!
'Bulbasaur solta um grito intenso diminuindo o poder do ataque de pidgey,pidgey usa o tackle novamente fazendo um ataque comum com sua cabeça'
-Use o growl novamente!
'Bulbasaur solta um grito diminuindo o poder de ataque de pidgey,pidgey usa o tackle fazendo um ataque comum a bulbasaur'
-Bulbasaur use o tackle!
'Bulbasaur vai em direção a pidgey fazendo um ataque corporal comum,pidgey usa o sand attack lançando areia em direção a bulbasaur facilitando sua chance de errar seus golpes'
-Bulbasaur use o tackle novamente!
'Bulbasaur faz um ataque comum no pidgey e pidgey usa o sand attack novamente lançando areia em direção a bulbasaur'
-Bulbasaur acabe com isso e use o tackle!
'Bulbasaur faz um ataque corporal comum em pidgey e o mesmo acaba desmaiando pois não tem forças para continuar a batalha'
-Conseguimos bulbasaur!
Assim continuo minha jornada a caminho da Viridian City